FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA

SOMOS TODOS #BOLSONARO
 
Pagina inicialPagina inicial  InícioInício  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
http://www.olavodecarvalho.org/seminario.htm


PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
http://jornalnacao.com/

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
REGISTRE-SE NO FÓRUM
COMO SE USA O FÓRUM?
PARA APRENDER A USAR O FÓRUM:

Voce aprenderá a navegar neste fórum de debates de modo participativo.

Últimos assuntos
Parceiros
Navegação




FAQ


 

 Bom dia leitores! (clique aqui para ler completamente)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mirko Hadal
Colunista
Colunista
Mirko Hadal


Data de inscrição : 24/10/2018
Idade : 61
Mensagens : 6

Bom dia leitores! (clique aqui para ler completamente) Empty
24102018
MensagemBom dia leitores! (clique aqui para ler completamente)

POSTAGEM INAUGURAL!

É com imensa satisfação que inicio este blog, esperando levar a voces meus testemunhos das questões de Estado que presenciei e acompanhei durante minha vida.
Espero ser o mais exclarecedor possível, e que tudo o que eu vier a contar lhes sirva de orientação para suas escolhas.
Que minha experiencia lhes sirva de mapa para evitar cairem em erros nos quais eu caí, pois é pra isso que a experiencia serve, para fugir dos erros e perigos, e quando aproveitado pelos outros, poupa-os de uma imensa quantidade de tentativa e erros por saber o como proceder para lograr exito. Afinal, costumo dizer que, sábio não aprende errando, pois ele aprende observando os erros dos outros.
Logo logo, colocarei aqui um texto legal para que apreciem e se divirtam, e espero que logo tenham mais colunistas aqui alem de mim.
Boa tarde para todos.




Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Bom dia leitores! (clique aqui para ler completamente) :: Comentários

Nenhum comentário
 

Bom dia leitores! (clique aqui para ler completamente)

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ISTO AQUI É UM TÓPICO, CLIQUE AQUI PARA ABRI-LO. AS INSTRUÇÕES DE NAVEGAÇÃO ESTÃO AQUI.
» ISTO AQUI É UM TÓPICO, CLIQUE AQUI PARA ABRI-LO. AS INSTRUÇÕES DE NAVEGAÇÃO ESTÃO AQUI.
» ISTO AQUI É UM TÓPICO, CLIQUE AQUI PARA ABRI-LO. AS INSTRUÇÕES DE NAVEGAÇÃO ESTÃO AQUI.
» ISTO AQUI É UM TÓPICO, CLIQUE AQUI PARA ABRI-LO. AS INSTRUÇÕES DE NAVEGAÇÃO ESTÃO AQUI.
» CLIQUE AQUI PARA RECLAMAÇÃO SOBRE O FÓRUM.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA :: COMENTARISTAS: :: Brasil, o que eu vi e o que eu vejo. Autor: Mirko Hadal:-
Ir para: