FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA

SOMOS TODOS #BOLSONARO
 
Pagina inicialPagina inicial  InícioInício  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
http://www.olavodecarvalho.org/seminario.htm


PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
http://jornalnacao.com/

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
REGISTRE-SE NO FÓRUM
COMO SE USA O FÓRUM?
PARA APRENDER A USAR O FÓRUM:

Voce aprenderá a navegar neste fórum de debates de modo participativo.

Últimos assuntos
Parceiros
Navegação




FAQ


Responder ao tópico
Compartilhe | 
 

 O DOGMA DO STF NAS ELEIÇÕES ELETRÔNICAS BRASILEIRAS.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mirko Hadal
Colunista
Colunista
avatar

Data de inscrição : 24/10/2018
Idade : 56
Mensagens : 6

26102018
MensagemO DOGMA DO STF NAS ELEIÇÕES ELETRÔNICAS BRASILEIRAS.

As urnas eletronicas brasileiras, pelo que dizem peritos no assunto como o professor da Unicamp Diego Aranha (perito em criptografia), são urnas de primeira geração, e não são usadas mais em lugar algum no mundo, com exceção do Brasil.
   Fico boquiaberto quando vejo fotos e vídeos de eleições ocorrendo em outros países, onde vejo algo parecido com cédula de papel depositados em urna fisica, que mostra a insistencia de outros países em manter tal instrumento, enquanto que no Brasil, insiste-se no contrário!

   Fala-se tanto de fraudes nas urnas, autoridades negam alegando que em 22 anos nenhuma fraude via urnas eletronicas foi provada, e se não bastasse, ainda há autoridade que ameace de prisão a qualquer um que mencionar publicamente tal tipo de fraude. Ora, não foi provada nenhuma fraude, mas também nunca foi provado que o software instalado nas urnas são honestos! Ainda mais que o software nunca foi exposto à auditoria, principalmente porque softwares tem propriedade intelectual de alguem, e este proprietário normalmente não expõe os softwares de sua autoria justamente para não serem copiados para darem meios de um concorrente toma-lo como base para lançar um produto que o supere ou para pirataria mesmo! E o pior é alguem proibir que se expresse desconfiança da urna eletronica; afinal, desconfiar não é crime, e a autoridade que ameaça o eleitor se expressar desconfiança está forçando um constrangimento mediante ameaça. Ora, todos tem o Direito de desconfiar sr ministro!

   O fato é que, as condições das eleições brasileiras, aos olhos da ciencia do Direito, tecnicamente são nulas a muitos anos! Principalmente pelas razões à seguir:
1 - Não há transparencia: a contagem voto-a-voto ocorre de forma oculta do eleitor, o mais importante dos fiscais eleitorais! Isso fere o principio da publicidade. Sem falar em apurações secretas!
2 - A legalidade é questionável: Como pode se admitir como válida a palavra de alguem sem ter o meio material que fundamenta aquilo que este afirma? A ciencia do Direito é muito clara quanto a isto! Quem afirma algo, tem de provar o que está dizendo, principalmente sendo a autoridade que tem em suas mãos a posse e o controle de todas as informações do processo! Portanto, processualmente as eleições são anulaveis!
3 - A recusa em se cumprir a lei do voto impresso: Ora, foi aprovada e sancionada uma lei que já está em vigor obrigando a impressão do voto com posterior introdução deste em uma urna fisica. Lei não se discute, se obedece! E agente publico que não obedece a lei que lhe obriga a fazer algo, entende-se como prevaricação!
4 - Aberração matemática: A lei de Benford (que conheci graças ao Brasil Paralelo) demonstra haver um comportamento artificial na contagem dos votos.
   Existem muito mais razões para se questionar a validade de nossas eleições, mas a que descrevi aqui já são mais do que suficientes.

   O que temos aqui, é o estabelecimento da religião eleitoral, onde a corte suprema faz de si mesma um equivalente a um concílio universal e proclama um dogma de fé. Todos devem acreditar na lisura, honestidade, eficãcia e eficiencia das urnas eletronicas brasileiras, e pensamentos contrários não serão tolerados.
   É o que temos, um dogma! E dogmas são sentenças estabelecidas por um ou mais individuos com base em sua experiencia ou conclusões, independentes de algo concreto para que seja afirmado, e são os sustentácuos de todas as religiões conhecidas, e o eleitor está sendo obrigado a dizer amém!
   
   Com isso, temos no Brasil milhões de hereges dentre os quais eu me coloco, e se nada for feito, iremos todos para a fogueira da inquisição estabelecida pelo judiciario brasileiro, apenas por não aceitarmos cegamente o que se afirma!

   Que isto não passe impunemente!

Mirko Hadal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

O DOGMA DO STF NAS ELEIÇÕES ELETRÔNICAS BRASILEIRAS. :: Comentários

Infelizmente a nossa justiça está apodrecida e sinceramente ainda não vejo muita luz no fim do túnel com relação a este poder da república. Os caras vivem em um universo paralelo que até as leis da estatística não se aplicam. Cientistas clamam por mais transparência e mais ciência para avaliar o funcionamento das urnas e os ministros do Superior Tribunal Eleitoral vem sempre com aquelas esquivas típicas de um mitômano.
@Patrick W. escreveu:
Infelizmente a nossa justiça está apodrecida e sinceramente ainda não vejo muita luz no fim do túnel com relação a este poder da república. Os caras vivem em um universo paralelo que até as leis da estatística não se aplicam. Cientistas clamam por mais transparência e mais ciência para avaliar o funcionamento das urnas e os ministros do Superior Tribunal Eleitoral vem sempre com aquelas esquivas típicas de um mitômano.

Na verdade eu vejo. Só que ainda não entramos de todo no tunel, e a luz na saida dele é bem distante. O que é esse tunel? É a escuridão de um despotismo vermelho que irá educar o povo através das lagrimas deste. A eleição de Bolsonaro foi uma chance de aprender, e pelo que está cada vez mais claro, não adiantou, todos estão achando que tudo acabou e que vai ficar tudo lindo e maravilhoso, e o givante volta a dormir deitado eternamente em berço esplendido...um povo que se acomoda e não compreende que o preço de sua liberdade é a eterna vigilancia. Pelo que está me parecendo, a unica solução é a mesma que o leste europeu passou como prisioneiro da cortina de ferro, e graças a isso, hoje tem verdadeira alergia ao comunismo e o socialismo, tendo inclusive criminalizado-os.
O fato é que, comunismo e socialismo só se criam onde ninguem passou pela experiencia de estar submetido a eles! Estes regimes tem a capacidade de destruirem a si mesmos quando se consolidam no poder, mas o problema é que demora demais para isso acontecer, é como se fosse um morto que teimasse em agir como se vivo fosse, um zumbi.
Se esse povinho brasileiro não ver a realidade, é o que vai acontecer!
 

O DOGMA DO STF NAS ELEIÇÕES ELETRÔNICAS BRASILEIRAS.

Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA :: COMENTARISTAS: :: Brasil, o que eu vi e o que eu vejo. Autor: Mirko Hadal:-
Responder ao tópicoIr para: