FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA

SOMOS TODOS #BOLSONARO
 
Pagina inicialPagina inicial  InícioInício  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
http://www.olavodecarvalho.org/seminario.htm


PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
http://jornalnacao.com/

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
REGISTRE-SE NO FÓRUM
COMO SE USA O FÓRUM?
PARA APRENDER A USAR O FÓRUM:

Voce aprenderá a navegar neste fórum de debates de modo participativo.

Últimos assuntos
Parceiros
Navegação




FAQ


Responder ao tópico
Compartilhe | 
 

 OS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mirko Hadal
Colunista
Colunista
avatar

Data de inscrição : 24/10/2018
Idade : 56
Mensagens : 6

03112018
MensagemOS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO

Não há duvidas de que a eleição de Jair Bolsonaro foi um caso inédito no mundo. Um candidato ao governo de um país presidencialista, sem apoio de grandes partidos, combatido por toda imprensa nacional e internacional, combatido por ongs, praticamente sem dinheiro de fundo partidário, tendo somente oito segundos para apresentar-se em horario eleitoral, e com o absurdo de quase ter sido morto num atentado à faca, o que o levou a não poder nem ao menos participar de sua própria campanha. E com tudo isso contra ele, ainda assim foi eleito, vencendo opositores com campanhas milionárias, sendo fartamente difundidos pela imprensa e falando praticamente à vontade em horario eleitoral. Realmente Jair Bolsonaro conseguiu o impossível!
Só de efeitos economicos, já estão havendo sinais de muitos beneficios para a sociedade; e destaco também a segurança juridica que está sendo trazida para todos!

Mas agora, e seus eleitores?
Seus eleitores tiveram sim uma atuação brilhante, lutando por ele substituindo-o na campanha. Lutaram com tudo o que podiam fazer, e agora ele foi eleito. Com isso, surge um grande problema que é o comodismo. O Presidente está eleito, mas sua posse ainda não está garantida, pois existem ações judiciais contra ele, além de manobras jurídicas com grande possibilidade de se tornarem reais e impedir que ele tome posse, tudo com agentes da esquerda agindo ocultamente para virar o jogo no tapetão. E os apoiadores de Bolsonaro que sabem muito bem disso, nada fazem, e ainda acreditam que isso não passa de um fantasma.

Ora, a esquerda foi vencida mas não foi desmantelada, ela permanece organizada e muito bem articulada, e com muito dinheiro em caixa! E os patriotas se recusam a entender isso entregando-se ao comodismo julgando a esquerda como destruida.

Por conta dessa recusa em se organizar, se articular e manter a vigilancia, os proprios patriotas já estão abrindo caminho para a esquerda novamente. Pelo que parece, acham que formar uma estrutura organizacional para ter alguma influencia em setores estratégicos da sociedade é coisa de comunista, e que por isso não tem de adotar esses protocolos. Eu mesmo já estou desde 2013 falando isso, mas todas as lideranças se recusam a considerar o aviso.

Coitado de Bolsonaro se seu governo vier a depender de apoio popular! Os proprios patriotas se tornarão apoiadores só de boca, e não farão nada de concreto para defender um governo que defende a liberdade individual, o livre pensamento, o cumprimento da lei, e o direito à propriedade!

Não acredito nessa dicotomia de esquerda e direita; mas tomando-a como referencia, eu digo: Se a esquerda é ignorante e hostil, infelizmente a direita é míope e preguiçosa!

Há de se lembrar o que disse John Curran (1750-1817): "O preço da liberdade é a eterna vigilancia!"
Se há recusa ou negligencia na manutenção da vigilancia, os que se interessam em manter a liberdade não são dignos dela por não estarem pagando seu devido preço!

Os patriotas estão avisados!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

OS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO :: Comentários

Re: OS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO
Mensagem em 3/11/2018, 15:01 por Antonio Calabar
Ah, a esquerda está acabada! Pra que se preocupar?
Re: OS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO
Mensagem em 3/11/2018, 15:03 por Marisete
Ate que faz sentido. Mas como se organizar e em função de que?
Re: OS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO
Mensagem em 3/11/2018, 15:04 por Luiz Pascoal
Realmente, é uma coisa importante, pois os comunistas vão contabilizar erros e falhas para usar contra Bolsonaro daqui a quatro anos!
avatar
Re: OS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO
Mensagem em 7/11/2018, 06:48 por Patrick W.
Concordo que muitos foram com a massa sem ao menos saber ao certo o que deveriam combater. O povão ainda está naquele estado de semi despertar em que as imagens do sonho se confundem com a realidade enquanto tentamos abrir os olhos. E por isso vemos nas redes sociais o pessoal batendo cabeça em questões do tipo "magno Malta sim ou não". Bom, a esquerda está adorando o "Magno Malta não" e isso fez alguns trouxas da nova direita passarem vergonha. Temos que dar um crédito ao Bolsonaro, pois o cara sabe como é o jogo político por dentro mais do que muitos de nós que somos bem instruídos. Apenas devemos ser mais críticos ao que realmente é de fato crítico e destacar esses detalhes quando for mais oportuno.

A próxima batalha agora é cultural.
Re: OS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

OS EFEITOS DA ELEIÇÃO DO BOLSONARO

Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA :: COMENTARISTAS: :: Brasil, o que eu vi e o que eu vejo. Autor: Mirko Hadal:-
Responder ao tópicoIr para: