FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA

SOMOS TODOS #BOLSONARO
 
Pagina inicialPagina inicial  InícioInício  EventosEventos  PublicaçõesPublicações  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
http://www.olavodecarvalho.org/seminario.htm


PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI
http://jornalnacao.com/

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
REGISTRE-SE NO FÓRUM
COMO SE USA O FÓRUM?
PARA APRENDER A USAR O FÓRUM:

Voce aprenderá a navegar neste fórum de debates de modo participativo.

Últimos assuntos
Parceiros
Navegação




FAQ


Compartilhe | 
 

 CLAMOR PELA INTERVENÇAO MILITAR

Ir em baixo 
AutorMensagem
LeandroR



Data de inscrição : 18/08/2013
Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: CLAMOR PELA INTERVENÇAO MILITAR   18/8/2013, 03:27

Apoio fielmente a idéia, creio que seja o marco inicial para acabarmos de uma vez por todas com a podridão anarco-comunista que infesta nosso país. Não podemos ficar enclausurados em nossas casas enquanto o Estado está sendo estuprado por esses meliantes, que por infelicidade e ignorância da nação, estão usando e abusando do poder que lhes foi dado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kahless
Membro Certificado
Membro Certificado
avatar

Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 56
Mensagens : 32

MensagemAssunto: CLAMOR PELA INTERVENÇAO MILITAR   18/8/2013, 02:26

Durante muito tempo foi trabalhado no facebook uma manifestação em clamor pela intervenção militar no dia 7 de setembro. Porém, o inimigo já sabe que isso esta sendo articulado, e eles poderão de alguma forma agir para de alguma forma neutralizar tal ato. E assim propus que antecipemos tal ato para dia 25 de agosto, dia do soldado, onde deverá ser marcado um ato no local onde as autoridades militares estejam presentes, o que deve ser feito simultaneamente em todas as principais cidades do país.

A ideia foi tirada da estrategia executada pelo General norte-vietmanita Wo no Yen Jiap, que lançou uma ofensiva em todas as cidades do sul bem na hora do ano novo vietnamita sendo que antes fez grandes ataques na base principal dos EUA para servir como distração. A infiltração nas cidades do sul só não deu certo porque o norte não criou uma simpatia vinda da população do sul. Esta é conhecida como a ofensiva Tet.

Assim, invertendo a situação temos a nossa conjuntura, onde temos dois pontos importantes, um conhecido e já esperado, e outro que é inesperado por todos, inclusive pelos inimigos.

Desta forma, tornaremos a manifestação de 7 de setembro acessória, podendo até ser menos importante.

Em sete de setembro, os anarquistas já avisaram que vão vandalizar geral, e provavelmente se concentrarão no ataque a prédios publicos, no caso do Rio de Janeiro, pode ser que se motivem a atacar o Governador e o Vice se estiverem no palanque da Parada Militar; eles serão identificáveis por estarem com mochilas onde carregarão pedras, porretes, armas de mão e coqueteis molotovs. De qualquer forma, cabe à estrutura dos reservistas convocados de alguma forma cerca-los pela retaguarda quando a PM estiverem atacando a estes, salvo se for campo aberto, o que não seria possivel faze-lo, exceto escolher um flanco para ataca-los empurrando eles para a direção que seja mais favoravel para a ação da policia.
Os comunistas e socialistas, provavelmente irão para se misturarem à multidão para tentar ofuscar qualquer ato pró intervenção. E ainda tem como certa a presença do: NasRuas contra a corrupção, cujo alvo é a implantação do EPOCC (Estatuto Popular Contra a Corrupção). A líder do NasRuas.com é a Carla Zambelli.

Assim, já tendo feita uma manifestação inicial antecipada, o restante será combate, e tendo uma primeira sem interferência, vai atrair a população simpática à intervenção.


Provavelmente isso pode não afastar os comunistas da politica, mas será o marco do inicio de uma guerra civil, se tivermos sorte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CLAMOR PELA INTERVENÇAO MILITAR
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FRENTE PATRIÓTICA BRASILEIRA :: ÁREA RESTRITA: :: Território Nacional-
Ir para: